terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Inversão de Valores

Como é possível fazer que uma senhora casada, quando perguntada se um marido deve respeitar e ficar com sua esposa ou sair com a vagabunda da sua amante, ela sem pestanejar diga que o correto é o marido sair com a vadia??

Imagime uma forma de fazer com que um pai que tenha filhos e filhas normais, e até seja um pouco homofóbico, ache melhor que crianças sejam educadas por pessoas abertamente homossexuais e frontalmente contra sua própria fé??

Como fazer que pessoas normais, com vivência religiosa, defensoras intransigentes da vida, de uma hora para outra, ache conveniente para o bem da saúde pública, que crianças sejam assassinadas, e que esta morte seja televisionada, e pior, passem a defender o crime como se jamais tivessem acreditado na vida??

E mais, mesmo que pareça impossível, como fazer uma mulher, que quando criança, sonhava com o principe encantado que matando o dragão viesse salva-la da solidão, venha agora a processar o príncipe por causa da perda irreparável do dragão!!

Para obter todas estas soluções pós modernas?? Midia bem usada!

Todos os dias vemos em filmes e novelas, amantes bem vestidas, educadas bondosas se contrapondo a mães de família mal arrumadas e mal humoradas, vemos ainda professores mal remunerados, despreparados e até grosseiros e sendo comparados com meninos alegres, sorridentes, prestativos e interessados.
Ainda encontramos, problemas de vida de meninas que tiveram seus direitos desrespeitados, com uma gravidez não planejada e com sua vida comprometida por um feto, de quem ninguém vê o sofrimento.

Quando uma vida inicia no ventre materno, e toda uma existência já está definida, a Igreja diz; ame, a televisão diz; mate.

Quando há um problema no relacionamento a religião diz corrija-se, a televisão diz busque alguém que o entenda.

Quando o relacionamento familiar, pessoal, e afetivo estiver sempre entrando em becos e você não vê como tormar sua vida interessante, a Igreja diz; busque Deus, a televisão te mostra pessoas alegres, justamente porque Deus não lhes impõe regras.

Não importa quanto o demônio faça para tentá-lo, a única arma que ele tem é a mentira, acreditar nela é uma escolha de cada um, e não importa quanto pareça ser o pecado mais doce que a fé, o custo nunca é possível de pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comentários inteligentes.